Política de trocas e devoluções

É possível realizar a troca ou devolução do(s) produto(s) desde que  solicitação ocorra dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento.

O processo de solicitação é simples, basta enviar um e-mail ([email protected]) com o número do pedido e a solicitação. ​

O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem indícios de uso, acompanhado das etiquetas, pacote de tnt, tag's (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto e com a nota fiscal ou declaração de conteúdo.

Caso tenha descartado a nota fiscal/declaração de conteúdo que vem anexado na embalagem, imprima a 2ª via que você recebeu por e-mail.

Após feito o pedido de troca ou devolução, será encaminhado via e-mail ou whatsapp uma autorização de postagem para você nos devolver o produto, através de uma agência dos Correios.

A primeira devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios.

A troca/devolução pode ser embalada na mesma embalagem recebida ou em alguma outra adequada que preferir. ​

Peças na promoção não serão trocadas ou devolvidas. Aconselhamos conferir toda a descrição (inclusive a tabela de medidas) antes de finalizar o pedido com peças promocionais.

Estorno no caso de devolução

Cartão de crédito

O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. ​

PIX

Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago, em até 5 dias úteis após a chegada da peça.